Péssimo Produto - Sopa de Legumes Vegana

Respondida
São Leopoldo - RS
20/09/2019 às 16:43
ID: 95365805
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa deveria ter vergonha de vender um produto desses, sinceramente, me sinto desrespeitada e enganada depois de adquirir e descongelar essa sopa. É literalmente um vômito, sem gosto de absolutamente nada. Contem abobrinha e vários outros legumes é o que diz na embalagem, mas o gosto é de nada e a textura é nojenta! Absurdo sabe pelo preço pago. Absurdo mesmo uma empresa ter coragem de por um produto desses numa prateleira pra vender. Chega a parecer até uma espécie de brincadeira de mal gosto, ou algo do tipo. Vocês deveriam ter vergonha é isso que eu acho. Se não fosse tão horrível, certamente não me prestaria a vir nesse site fazer essa reclamação. Produto lixo, desrespeito com o consumidor vegetariano.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2025 às 15:42
Problema tratado e resolvido com o consumidor via WhatsApp.