[Editado pelo Reclame Aqui]! Nao cai o valor

Não respondida
Pedregulho - SP
22/02/2026 às 21:31
ID: 241367757
Fiz o meu cadastro no site da Subway Money. Coloquei R$20. Quando fui jogar, é permitido a partir de R$25. Coloquei mais 20, o dinheiro não caiu no jogo, e eu não consigo sacar nem os 20 que lá estão. É [Editado pelo Reclame Aqui]! Porque, se só pode jogar a partir de R$25, por que tem a opção de carregar com R$20? Isso é um [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui]! Não jogue! Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]!