Onde está o código da ID do restaurante

No cupom fiscal diz que posso me cadastrar na promoção para receber algum prêmio mas no site pede o ID da loja e onde está isso

Onde está o ID da loja subway, localizada na AVN Benjamin Pinto Dias, 1164 - Centro Belford Roxo?

Preciso saber onde fica o ID da loja Subway? Pois, a propaganda diz que está no recibo. Tentei todos os números que existem no meu recibo e nada!

Então, o que significa ID no recibo e onde localizá-lo?

E como não tem o ID como vou participar da promoção?

24/11/2015 às 16:30

Prezada Adrielle,

Obrigado por entrar em contato com a SUBWAY® Systems do Brasil.

Informamos que o ID da loja solicitada é 59497.

Sua mensagem foi encaminhada ao franqueado proprietário desta unidade para que ele insira o ID da loja no cupom fiscal e garantir que incidentes como esse não aconteçam. Temos padrões e condutas operacionais rígidas a serem seguidas.

Agradecemos suas observações, pois nos dão a oportunidade de promover melhorias contínuas em nossos processos e padrões.

SUBWAY® Systems do Brasil.

25/11/2015 às 10:12

Bom dia Adrielle, me chamo Ruan e falo em nome do Subway de Belford Roxo.

Primeiramente gostaria de lhe agradecer pelo contato e pedir desculpas pelo ocorrido.

O que ocorreu foi que, tivemos que trocar a impressora fiscal do restaurante citado, e por um descuido meu, eu mesmo não configurei a mensagem promocional no nosso cupom fiscal, diante disso eu mesmo já fui na loja para configurar a mensagem.

O ID do restaurante visitado é : 59497

Agradeço mais uma vez pelo contato, tenha uma excelente semana.

25/11/2015 às 10:51

Rápido e efetivo

Ruim
Ruim

Está com problemas com Subway?