Atendimento horrível em loja física, funcionária mal educada e sem vontade de trabalhar.

Não respondida
Curitiba - PR
17/05/2026 às 20:45
ID: 248905505
Segunda vez que frequento loja do sítio cercado em Curitiba atendendo horrível funcionária mal educada e sem menor vontade de estar trabalhando
Não indico e com certeza nunca mais voltaremos a este [Editado pelo Reclame Aqui] afinal meu dinheiro tem o mesmo valor que o dos outros