Atendimento péssimo no Subway Av. Tiradentes em Guarulhos, com longa espera e descaso dos funcionários.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2026 às 10:57

ID: 252123435

Cheguei ao subway da av Tiradentes em Guarulhos hoje às 09:55 e tinha 3 atendentes um me perguntou se era lanche que eu queria e respondi que sim, aí ele disse que iria demorar um pouquinho pq ia esquentar o forno. As 10:05 eu perguntei pra outra atendente quanto tempo iria demorar ela respondeu bem seca que um pouco e eu perguntei quanto tempo ela foi lá dentro e perguntou aí rapaz quanto tempo e ela veio me falar que ia demorar de 10 a 15 minutos. E entrou pra cozinha e ficaram lá dentro os 3 batendo papo e eu esperando por fim cansei de esperar até às 10:30 e sai de lá e eles nem virão que fui embora. Atendimento péssimo sinceramente não sei como ainda está loja está aberta funcionários não fazem nem questão de atender os clientes fiquei 35 minutos esperando um forno esquentar e ainda sair sem ser atendida e muito menos vista que estava indo embora, não é possível que um forno não esquente nesse tempo. U lugar que não voltou nunca mais.

Compartilhe