Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

01/09/2024 às 20:06

ID: 196448717

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A loja do subway da vila rezende em Piracicaba, em frente ao supermercado pagmenos, sempre tem falta de produtos, posso ficar semanas sem ir, quando queremos comer um lanche, falta salada, falta pão, hoje, dia 01/09 faltou queijo. Essa e a quinta vez que venho e falta produtos.

A gerência tem que tomar alguma atitude.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/07/2025 às 21:39

Compraria em outra loja Subway, mas não na loja que fiz a reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4