Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Serra - ES

09/08/2024 às 19:07

ID: 194899803

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quarta 07/08/*******
Pedi um lanche da promoção que era o duplo .

Fiz o *******, selecionando tudo oque eu queria.
Entre os dois lanches as únicas coisas q pedi diferente uns dos outros,foram a carne e o pão. a salada e mollhos eram os mesmos..

Meu lanche veio simplesmente faltando ingredientes..
Tirei fotos, relatei o problema para o suporte do Ifood.
O lanche veio horrível, apenas tomate alface pepino e maionese caseira que https://******* PEDI MOSTARDA COM MEL E Parmesão..
PAGUEI DIRETAMENTE NO IFOOD,
FAZ DOIS DIAS E O LANCHE ESTA NA MINHA GELADEIRA, POIS NEM RETORNO ME DERAM .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/08/2024 às 08:03

Pela falta de respeito

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0