Reclamar dessa empresa

Itumbiara - GO

25/10/2024 às 18:50

ID: 200544751

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Aqui na subway de Itumbiara na avenida Santos Dumont a loja está parecendo um criadouro de moscas, fui fazer meu lanche e tinha ovos de mosca no frango. Comentei com as funcionárias e ficaram rindo como se estivessem falando com uma criança e disseram: "isso é pão hahahaha". Fiquei sem jeito pois já tinha feito o meu lanche. Vim embora mas sinceramente estou com medo de comer. Subway já foi muito melhor há uns anos. Tinha funcionárias excelentes e a limpeza era impecável. Foi a última vez que compro algo na subway. E vou falar o mesmo pro máximo de pessoas que eu conseguir. UM VERDADEIRO CHIQUEIRO. Se não frente dos clientes é assim, imagina como tá o estoque

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/11/2024 às 12:02

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0