*******

Não respondida
Salvador - BA
16/03/2025 às 21:28
ID: 212313961
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO entregador veio super rápido, mas o ******* veio gelado, [Editado pelo Reclame Aqui] sacanagem com o consumidor, sempre faço pedidos na mesma loja e não é a primeira vez que mandam sem aquecer, dessa vez além de mandar sem aquecer, ainda estava gelado todos dois, nunca mais compro nessa loja.
A loja: Subway Barbalho (sanduíches) - Delivery. Através do iFood deu a resposta dizendo que mandou o pedido igual a comanda, sendo que justamente na comanda eu pedi para aquecer, tentei resolver o reembolso com iFood, mas parece que dificultam a situação, tenho histórico como cliente e sempre faço pedidos, isso deveria ser respeitado.