Pessimo Gerenciamentooo

Não respondida
Araxá - MG
18/03/2025 às 21:08
ID: 212518473
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDeixar registrado o oque ocorre na subway de araxa um dos piores lugares pra se trabalhar a vaga e de
Atendente mais ate faxina diaria tem q fazer
O gerente isurportavel
Nao separa vida pessoal de profisional
Reclama de tudo nd esta bom
Trabalhei so a experiencia ninguem aguenta muito tempo o tratamento
Pessimoo msm
Pior lugar pra se trabalhar ninguem aguenta a chatura
Cada dia uma regra diferente chega la ja e um jeito novo so reclamacao
Ate uniforme nao dao direito so velho
Cada dia um funcionario diferente o atendimento so piora e sobrecarrega os que ja estao tem q trabalhar por dois e ainda tem aguentar reclamacao e adventencia pq chega e so sabe procurar defeito. custei a aguentar os 45 dias da experiencia
Agora fica explicado porque ninguen fica vaga sempre tem um monte
Pq ja ta famoso na cidade pior lugar pra trabalhar