Reclamação sobre compra na Subway: sanduíches sem carne

Não respondida
Belém - PA
30/05/2026 às 22:57
ID: 250144973
Boa noite! Registro minha indignação com a compra na empresa Subway, comprei dois hambúrgueres e ambos vieram sem as carnes, somente com a salada (que inclusive em um pedimos pra vir sem salada). E veio sem refrigerante também, o refrigerante na hora o entregador já avisou e pedimos o reembolso e já recebemos, e depois quando abri dois estavam sem as carenes sem as carnes. Isso é um desrespeito com os consumidores. Solicitamos o valor integral do reembolso com urgência.
O valor pendente é de 33,00 dos hambúrgueres.
Meu número de contato é *****. Aguardo o contato para reembolso imediato!