Qualidade inferior e falta de padrão no Sucão Hortolândia comparado a outras unidades

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

26/02/2026 às 15:18

ID: 241775335

Eu gosto do Sucão e por isso faço questão de registrar minha insatisfação com a unidade do Shopping Hortolândia.

As experiências negativas se repetem: atendimento sem educação, demora excessiva e, principalmente, falta de padrão em comparação com outras unidades, como Shopping Sumaré, Campinas Shopping, Shopping Dom Pedro e Shopping Unimart.

Hoje pedi um bowl de frango crispy. Recebi um empanado fino, seco, sem sabor e totalmente diferente da proposta de frango crispy. A porção veio com menos de 10 pedaços, extremamente pequenos e finos. Levei a embalagem para comer em casa, pois estava com fome e com pressa. Ainda assim, registrei a reclamação.

Paguei R$ 42,80 valor que incluiu a troca do arroz por quinoa e mais R$ 2,00 pela embalagem, cobrança que não vejo em outras unidades. Considero inaceitável pagar esse preço por uma porção tão pequena e com qualidade tão baixa.

Frequento essa unidade por proximidade da minha casa. Justamente por isso, espero preparo adequado da equipe e respeito ao padrão da marca. Hoje, a unidade não entrega o que o Sucão promete.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2026 às 09:15

Olá, Victoria! Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Sentimos muito pelo ocorrido.
Prezamos muito pela padronização e qualidade em todas as unidades, por isso o seu relato é extremamente importante para que possamos apurar o que aconteceu junto à equipe responsável pela loja.

A franqueada da unidade já foi informada sobre o ocorrido e realizou um contato direto com você para entender melhor a situação e dar continuidade ao atendimento.

Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.

Consideração final do consumidor

14/03/2026 às 14:42

Conversei com a dona da franquia, que muito gentilmente resolveu a reclamação e se colocou a disposição de ajudar. Agradeço a atenção.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10