Quantidade incorreta de suco e má qualidade do produto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/11/2025 às 01:42

ID: 232639137

Olá. Fiz a compra de 3 sucos de 500 ml, cada suco veio com uma quantidade diferente em ml, falei com a atendente que 2 deles (que eram do mesmo sabor) estavam com a quantidade menor que 500 ml e ela não deu nem importância, pois foram feitos juntos e ela dividiu o que fez nos copos. Nos deixando constrangidos na frente de outros clientes, sem resposta a nossa observação, não tivemos opção a não ser beber o que ela serviu. E os dois sucos do mesmo sabor de laranja com acerola, estavam com gosto estranho, pois deixaram o caroço bater demais e transmitiu o sabor no suco. Mal atendimento, você paga por 500 ml mas não te entregam 500 ml e má qualidade do suco em questão. O outro sabor estava uma delícia e veio 500 ml como foi comprado.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2026 às 11:24

Olá,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido em sua compra.

Seu relato já foi encaminhado ao responsável pela unidade, que tentou entrar em contato para entender melhor o ocorrido e tratar o caso de forma mais próxima.

Agradecemos novamente pelo feedback e pela sinceridade. Ele é fundamental para que possamos corrigir falhas e melhorar continuamente nossos processos e a qualidade dos nossos produtos.

Réplica do consumidor

23/01/2026 às 20:10

estou aguardando entrarem em contato

Réplica do consumidor

12/03/2026 às 14:39

estou aguardando

Réplica da empresa

23/04/2026 às 11:47

Olá!

Conforme alinhado com a unidade responsável, disponibilizamos no aplicativo um crédito no valor da compra realizada.

Lamentamos pela experiência e seguimos trabalhando para garantir que situações como essa não se repitam. Esperamos poder te proporcionar uma experiência melhor em uma próxima visita.

Ficamos à disposição!

Consideração final do consumidor

27/04/2026 às 18:29

Demoram muito para resolver e não respondem. Mesmo resolvendo é muita canseira. Mais de 3 meses

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7