Cobrança Indevida em Cartão de Débito - Reembolso Solicitado

Em réplica
São Paulo - SP
01/06/2026 às 08:21
ID: 250199147
Faço os pagamentos do meu avô e comecei a notar uma compra no débito automático todo mês dessa empresa, sendo que não contratei nada, lembrando que eu que realizo os pagamentos e eu também mexo em tudo sobre o cartão, contas e aplicativos ja que o mesmo so mexe no celular pra ver vídeos e nao sabe sequer mexer nesses app de banco.. enfim, notei essa cobrança indevida, mas achei que wra coisa do banco mas estava achando muito estranho, atr pqeu avô nao deve o banco e muito menos tem seguro nesse banco, decidi pesquisar e vi muita gente reclamando e percebi que estão agindo de má fé, eu exigo que essa cobrança seja cancelada e eu gostaria de ter o reembolso de todo o dinheiro que ja foi descontado do meu avô sem seu consentimento, isso não se faz!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 09:59
Bom Dia!
Demanda em nome de terceiros, por favor, INFORMAR O NOME E CPF DO TITULAR, e/ou enviar para o e-mail: [email protected] nome e CPF da titular, para localização em sistema e tratativas.
Lembrando que sua demanda entrará em ordem cronológica novamente para resposta.
TITULO: R.A. SUDASEG - ID 250199147
Ficamos à disposição!
Réplica da empresa
02/06/2026 às 15:31
Boa Tarde!
Demanda respondida para o e-mail do contato em: terça-feira, 2 de junho de 2026 15:30.
Réplica da empresa
08/06/2026 às 16:51
Boa Tarde!
Demanda finalizada, reposta para o e-mail do contato em: 5 de junho de 2026 13:20.
PROTOCOLO: *****.