Cobrança indevida mensal de R$ 37,41 em conta poupança sem autorização

Em réplica
Belo Horizonte - MG
27/05/2026 às 12:43
ID: 249679953
Cobrança indevida, está sendo debitado da minha conta o valor de 37.41 trinta e sete reais e quarenta e um centavo todos os meses sem minha autorização, pois minha conta e poupança sendo assim tornando uma cobrança indevida! Já fui no banco a quase um ano atrás pedi pra tirar mas vou a ser debitado novamente , peço o estorno dos valores retirado da minha conta desde o primeira vez o mesmo já a oito meses!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 15:46
Boa Tarde!
Demanda encaminhada a empresa responsável, Sudaseg Benefícios.
Réplica do consumidor
28/05/2026 às 08:22
Bom dia, venho através desse canal deixar minha reclamação, e pedido de devolução do valor que vocês dessa empresa retirou da minha conta poupança! Sendo assim aguardo retorno imediato dos mesmo!!!!
Réplica do consumidor
28/05/2026 às 08:22
Bom dia, venho através desse canal deixar minha reclamação, e pedido de devolução do valor que vocês dessa empresa retirou da minha conta poupança! Sendo assim aguardo retorno imediato dos mesmo!!!!
Réplica da empresa
29/05/2026 às 15:01
Boa Tarde!
Demanda respondida para o e-mail do contato em: sexta-feira, 29 de maio de 2026 14:58.
Finalizada para esse canal de atendimento!
Réplica do consumidor
01/06/2026 às 09:22
Novamente foi retirado da minha conta o valor de 37,41 vou ter que prossessar a empresa, porque já pedi para tirar, e meu pedido não foi atendido!!
Réplica da empresa
01/06/2026 às 10:16
Bom Dia!
Conforme resposta de e-mail em: sexta-feira, 29 de maio de 2026 14:58:
Por favor bloquear o débito já lançado para 01/06/2026, através de seu aplicativo, não temos tempo hábil para o desagendamento através de sistema.
Incluído o valor da parcela para restituição.
Ficamos à disposição!
Réplica da empresa
03/06/2026 às 11:42
Bom Dia!
Demanda finalizada, resposta para o e-mail do contato em: quarta-feira, 3 de junho de 2026 11:38.