Demora no conserto do meu veículo, motivo alagamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Palhoça - SC

09/02/2023 às 19:39

ID: 159071641

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 01 de dezembro de ******* houve um alagamento e meu veículo inundou, no dia seguinte dia 02/12/******* o veículo foi levado pelo guincho que presta serviços para a associação Sudesc proteção veicular para oficina e até hoje dia 09/02/*******, ou seja , após 67 dias , ainda estou sem meu veículo e não tem sequer previsão para entrega. Sendo assim, estarei ingressando com uma ação por danos morais contra a sudesc, absurdo, total descaso. Não recomendo!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2023 às 14:50

Prezado associado, primeiramente informamos que a associação age nos termos do seu Estatuto Social e Regimento Interno.

Em resposta, é necessário elencar que o veículo em questão tem ano de modelo ******* e acaba sendo excepcional, ou melhor dizendo, condiz com um modelo que atualmente há dificuldades em encontrar peças no mercado.

Desse modo, para encontrar peças de qualidade, se tornou necessário a espera para finalização dos serviços.

Certos de sua compreensão, estamos à disposição.