Descaso e omissão de fatos

Não resolvido
São José - SC
31/07/2024 às 22:02
ID: 194253947
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho fazer esse reclamação, porque cansei das contradições entre funilaria e a seguradora, meu carro está há dias lá e eles compram peças erradas, e eu pergunto como está o andamento "as peças já chegaram" falo com a funilaria, dizem que não chegou, e depois a sudesc não responde as mensagens.
Vou colocar os prints para que não digam que estou mentindo. Eu ia me associar a eles mas isso é um descaso, fui o terceiro no acidente mas é meu único meio de locomoção. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], e vou procurar meus direitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2025 às 11:36
Olá, Senhora Rudiere! Tudo bem com a senhora?
Verifiquei junto ao setor responsável e confirmamos que o seu caso já foi resolvido.
Poderia, por gentileza, remover a sua reclamação?
Ficamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.
Réplica do consumidor
10/04/2025 às 12:21
Demorou 5 meses para entrega do carro e querem que tirem a reclamação? Fica como aviso para outras pessoas!!!
Consideração final do consumidor
10/04/2025 às 12:23
Péssimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0