Erro na política de solicitação de guincho após 30 dias.

Em réplica
São José - SC
03/07/2026 às 15:04
ID: 253021429
Solicitei um guincho dia 22/06 por problemas no veículo e hoje dia 3 de julho já virou um mês e eu precisei solicitar novamente o guincho para para poder levar na oficina para corrigir o problema que deu no carro e eu não consigo solicitar somente 30 dias após a solicitação eu acho um erro isso e já que virou um mês eu poderia solicitar o guincho novamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 14:30
Olá!
Recebemos sua manifestação e agradecemos por nos informar sobre o ocorrido.
Sua reclamação foi encaminhada ao setor responsável para apuração dos fatos. Após a análise, retornaremos por este canal com um posicionamento conclusivo em até 72 horas.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Equipe Clube Sudesc
Réplica da empresa
27/07/2026 às 11:06
Olá, Allan.
Agradecemos pelo seu contato e entendemos sua dúvida.
Gostaríamos de esclarecer que o benefício de guincho é renovado a cada período de 30 dias, contados da data de utilização, e não de um mês para outro. Ou seja, o fato de a solicitação ter sido realizada em julho não significa que um novo período de utilização tenha sido iniciado.
Além disso, conforme previsto no regulamento da assistência, o associado possui direito a até 5 acionamentos de guincho a cada 30 dias, desde que cada acionamento seja destinado a um evento distinto.
No seu caso, o primeiro atendimento foi realizado em 22/06. A nova solicitação, em 03/07, ocorreu apenas 11 dias após o primeiro atendimento e ainda estava relacionada ao mesmo evento, motivo pelo qual não foi possível autorizar um novo acionamento.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e para atendê-lo sempre que necessário, observando as condições previstas em regulamento.
Atenciosamente,
Clube Sudesc.