Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Xangri-lá - RS

12/12/2024 às 00:48

ID: 204416467

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Faz 3 meses e 7 dias que está SUDESC PROTEÇÃO vem me ludibriado com burocracias que não condis com a verdadeira situação, após um segurado deles colidir contra meu reboque na parte trazeira afetando o veículo Voyage que estava parado no acostamento da BR ******* bem sinalizado esperando o guincho da concessionária, desde estão começou um carma horrível e sem noção das atitudes dessa Sudesc proteção a ponto de não conseguir mais contato com eles único contato era através da empresa que é de boa índole e também sendo enrolada por eles, são tão meticulosos que um tal de Brain se dizendo representante da Sudesc me ligou fazendo uma proposta de acordo totalmente fora do padrão dos danos causados pedi para me enviar por escrito tal proposta que até hoje 12 de dezembro de ******* não me respondeu.A empresa me manda às propostas que pôr telefone foi uma coisa e pra empresa foi outra, enfim, como a empresa mandou às propostas entrei novamente em contato com o tal de Brain que me pediu mais documentos e se houver algum acordo após a assinatura eles vão fazer uma avaliação e se for pra pagar é em torno de 90 dias, essa é a minha historia.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2025 às 11:14

Olá, senhor Heron! Tudo bem com o senhor?

Verifiquei junto ao setor responsável e confirmamos que tanto o seu veículo quanto a carretinha foram *******% indenizados.

Poderia, por gentileza, remover a sua reclamação?

Ficamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.

Réplica do consumidor

12/04/2025 às 13:47

A Sudesc resolveu da forma que eles quiseram, não da forma correta. E vai ser resolvido da forma correta