Nao faça esse seguro vão se arrepender

Em réplica
Florianópolis - SC
23/05/2023 às 18:19
ID: 165176639
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNn faça o seguro da SUDESC, vcs vão se arrepender, na hora de cobrare fechar um contato e mil maravilhas, passam a Fipe de um valor na hora de pagar usam outra, sem falar o carro reserva onde vc tem que pagar o caução da locadora se NN vc nn pega o carro, e sem falar que levam 90 dias pra pagar, onde pedem até os vencimentos que estão em dia, como IPVA e vc tem que continuar pagando as mensalidades do carro e da seguradora mesmo após o sinistro, e vc tem que pagar um ano das parcelas do seguro então mais vale fazer um seguro se verdade onde vc paga bem menos a nn ser que vc queria só guincho .
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2023 às 15:03
Prezado associado, primeiramente gostaríamos de informar que a associação atua conforme seu Estatuto Social e Regimento Interno.
Em resposta, informamos que a associação é responsável pelo pagamento das diárias do veículo reserva no limite contratado. Contudo, o cadastro junto à locadora, bem como o pagamento de caução, é de responsabilidade do associado.
Ainda, todos os prazos de indenizações estão previstos no Regimento que sempre esteve disponível aos associados e registrado em cartório. Sua indenização está programada para pagamento em até 90 (noventa) dias. Porém, caso seja possível, a associação procederá com pagamento antes do vencimento.
Certos de sua compressão, estamos à disposição.
Réplica do consumidor
15/06/2023 às 16:14
A associação diz que paga em 90 dias, mais não e oque acontece, pq levam mais de 30 dias de sindicância aí pedem a documentação e levam mais 60 dias pra pagar, o meu tá levando mais de ******* dias pra pagar....