Moto Elétrica Sudu Tech com Carregador Defeituoso e Falta de Suporte Técnico Pós-Venda

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

04/05/2026 às 08:16

ID: 247606283

A consumidora adquiriu uma moto elétrica da marca Sudu Tech, produto durável, que exige funcionamento contínuo e suporte técnico adequado.

Ocorre que o carregador apresentou defeito, impossibilitando completamente o uso do veículo.

Apesar de diversas tentativas de solução junto à revendedora e/ou fabricante, não houve qualquer retorno efetivo, tampouco indicação de assistência técnica autorizada ou possibilidade de revisão, deixando a consumidora em total desamparo.

Importante destacar que a ausência de suporte torna o produto inservível, frustrando completamente sua finalidade.

A ausência de assistência técnica e o total descaso no pós-venda demonstram falha grave da marca Sudu Tech, que comercializa produto durável sem garantir o mínimo suporte ao consumidor, o que não será tolerado, sendo adotadas as medidas judiciais cabíveis.

Compartilhe