Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

27/09/2024 às 10:40

ID: 198346907

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa semana fui contemplada com consórcio e fui em busca de realizar meu sonho de ter uma bicicleta elétrica.
A algum tempo já acompanho a empresa Sudu Brasil e entrei no site https://******* verificar os valores. No site encontrei dois modelos que me interessariam sudu A8 e sudu A7. Imediatamente entro em contato pelo chat da empresa e solicitei a compra de 2 bicicletas.
A empresa demorou muito a responder, quando respondeu disse que houve um equívoco com os preços e que queriam meus telefones de contato para que me passassem uma informação mais precisa posteriormente.
Até hoje dia 27 de setembro aguardo a resposta da empresa.
O que desejo com essa reclamação é que o código de defesa do consumidor seja cumprido.
O Código de Defesa do Consumidor, no artigo 35, determina que caso o vendedor se recuse a cumprir a oferta, o consumidor pode exigir o cumprimento forçado, aceitar outro produto ou serviço equivalente, ou desistir da compra, com a devolução total do valor pago, acrescidos de eventuais perdas ou prejuízos.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2024 às 10:26

Prezada Keila Fernandes

Pedimos desculpas sinceras pela demora em nosso retorno e por qualquer inconveniente causado em sua experiência conosco.

Infelizmente, verificamos que não houve registro de um ******* em nosso sistema. Agradecemos por sua compreensão e seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliar no que for necessário para tornar sua experiência conosco a melhor possível.

Atenciosamente,
Equipe SUDU

Réplica do consumidor

25/10/2024 às 10:44

Bom dia,
Não houve compra efetiva pois a página inicial trazia um valor, mas ao tentar finalizar a compra o valor mudava.
Não seria essa uma tentativa de enganar o cliente?
Tenho vários prints que comprovam a irregularidade. Alem disso, a empresa ignorou a reclamação realizada no procon e nao se deu o trabalho de rezponde la. Gostaria que a empresa cumprisse o valor do anúncio.
Aguardo o contato da empresa para negociação

Réplica do consumidor

11/11/2024 às 11:19

gostaria de uma resposta mais clara da sudu

Réplica do consumidor

06/01/2025 às 13:34

até o momento não tive resolução do meu problema