Não cumprem a promessa de reembolso

Em réplica
Belo Horizonte - MG
15/09/2024 às 11:35
ID: 197434675
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o curso e quando abri achei raso, superficial e enganoso. Pedi o cancelamento no dia seguinte. Tem 45 dias que cobro e nada. Respondem meus email falando que vão fazer mas não fazem..
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2024 às 09:03
Olá Marcia,
Compreendemos que sua experiência com o curso TASK MONEY e/ou BLACK ACADEMY não atendeu às suas expectativas, e lamentamos profundamente por isso. Nosso compromisso é fornecer conteúdo de qualidade e comprovadamente eficaz, mas reconhecemos que ele pode não corresponder às necessidades de todos.
Pedimos desculpas pela demora no atendimento e informamos que já tomamos as medidas necessárias para processar seu reembolso. Ressaltamos que o prazo para o valor ser creditado em sua conta pode variar conforme o procedimento do seu banco.
Agradecemos por sua paciência e pela oportunidade de aprimorarmos nossos serviços. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade que surgir.
Réplica do consumidor
18/09/2024 às 16:11
Só considero o problema resolvido quando receber o reembolso. O pagamento do curso foi via pix. Colocar a desculpa no banco não isenta voces da responsabilidade.
Réplica da empresa
19/09/2024 às 19:18
Marcia,
Como informado, o reembolso foi devidamente processado pela nossa equipe e para que verifique a veracidade da informação estaremos lhe enviando o comprovante.
Reforçamos que não estamos transferindo responsabilidade, mas a partir do momento que realizamos seu reembolso o prazo para que o receba em seu banco será de acordo com as politicas do mesmo. Para maiores informações, os acione.