Mouse Gamer caro e [Editado pelo Reclame Aqui] na certa!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Afrânio - PE

25/10/2025 às 17:56

ID: 230249475

Paguei R$ 420,00 em um mouse gamer Razer e nada!
Tanta raiva que não cabe dentro de mim! Falta fiscalização e sobra [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/10/2025 às 12:50

Prezado cliente,
Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido. Informamos que nosso setor analisou sua compra e verificou que o produto adquirido não foi entregue porque o endereço informado estava incorreto. Como o prazo de garantia descrito no site da nossa empresa já expirou, não será possível realizar o reembolso.

Agradecemos a sua compreensão.

Consideração final do consumidor

30/10/2025 às 14:52

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0