Mau atendimento e descaso por parte do escritório de advocacia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2026 às 22:59

ID: 251185765

Conheço o trabalho dessa advogada a uns 3 anos já.. ganhei meu processo com o escritório dela, porém agora que é a vez do meu marido não estão prestando um bom atendimento infelizmente. Não respondem mensagens, só sabemos de alguma novidade qdo nós mesmos entramos em contato, difícil viu.
Na última audiência meu esposo chegou adiantado junto da testemunha que perdeu um dia de trabalho no fórum e não encontrou com a advogada, a advogada já estava na sala da audiência e não se deu nem ao trabalho de ir procurar por ele, ou de ficar esperando na recepção pra poder alinhar o assunto antes de entrar. No final das contas a própria advogada pediu pra cancelar a audiência, e qdo saiu e viu meu esposo ainda falou um monte pra ele, alegando que ele havia chegado atrasado, foi necessário meu esposo chamar a segurança pra testemunhar que ele chegou adiantado. Mandei mensagem pra ela reclamando e pedindo pra ela conversar com meu esposo sobre o ocorrido e até hj nunca respondeu nem a ele e nem a mim, isso já faz 1 mês!
Descaso total, infelizmente não recomendo mais o trabalho do escritório.

Compartilhe