Reclamação respondidaRespondida

Propaganda enganosa- falta de produto

Suggar
São Paulo - SP
14/01/2015 às 16:12
ID: 11494395
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Há quase 8 meses procuro em todos os sites,inclusive na loja virtual da Suggar o modelo do depurador slim 60 cm DL61IX, e o produto está fora de estoque.

    Procurei em todas as lojas físicas e na internet e o produto se mantem na vitrine de comprar mas não disponível .

    Se a fabricação não será mais feita que tirem de linha,não deixe a mostra para o publico.

    já entrei em contato com o sac ,e eles alegaram que em Dezembro o produto estaria disponível ,mas por enquanto nada!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/01/2015 às 09:38

    Ao site Reclame aqui,



    Em atenção à reclamação feita pela senhora Samara a este site, informamos que a solicitação da cliente foi encaminhada a Central de Relacionamento com o cliente Suggar, onde um contato será feito a fim de prestar os devidos esclarecimentos. Protocolo de atendimento 2029717.



    Informamos ainda que a Suggar, há mais de 35 anos no Brasil, tem como prioridade o total respeito ao consumidor, mantendo com ele diversos canais de comunicação, que estão à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.



    Agradecemos seu interesse pelos nossos serviços e, em caso de novas dúvidas, nossa equipe encontra-se à disposição. Estamos sempre prontos para atendê-lo. Caso queira entrar em contato novamente, acesse www.suggar.com.br no link Fale conosco ou através do número 0800 2005050.



    Antes de entrar em contato tenha em mãos o número de protocolo de atendimento.





    Atenciosamente,



    Central de Relacionamento com o cliente.

    SUGGAR

    RA1000
    RA1000
    8.7/ 10

    Está com problemas com Suggar?

    Reclamar