Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

02/08/2026 às 11:12

ID: 255419865

Quero agradecer mais uma vez ao atendimento Suggar, pelo suporte com a Centrífuga Suggar Giromax Master, agora dura mais alguns anos, e essa Giromax é antiga, é está em atividade até hoje, só precisou de um reparo simples.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 10:50

Olá, Alex!

Ficamos muito felizes em receber o seu retorno e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

É uma grande satisfação saber que sua Centrífuga Suggar Giromax Master, mesmo após tantos anos de uso, continua em funcionamento e que o reparo realizado atendeu às suas expectativas. Comentários como o seu reforçam nosso compromisso em oferecer produtos duráveis e um atendimento de qualidade.

Agradecemos pela confiança na Suggar e pela oportunidade de fazer parte do seu dia a dia. Seguiremos trabalhando continuamente para manter a qualidade dos nossos produtos e serviços, buscando sempre proporcionar a melhor experiência aos nossos consumidores.

Conte sempre com a Suggar!

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Suggar

Réplica da empresa

04/08/2026 às 09:49

Olá, Alex , tudo bem? Espero que sim!

Foi um prazer poder atendê-lo(a) e contribuir para sua experiência com a Suggar.

Assim que for possível, você pode fazer a gentileza de avaliar o meu atendimento. Sua opinião é muito importante.

Fico no aguardo. OK?
Luciana
Equipe SAC Suggar

Consideração final do consumidor

04/08/2026 às 13:58

Obrigado Suggar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10