Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

24/03/2026 às 22:37

ID: 244238603

Infelizmente, apenas pontos negativos para o estabelecimento. Quando se situava no Bacacheri, o atendimento era excelente e a comida excepcional. Agora, no Cabral, fui conhecer a nova loja, e a decepção foi grande. O valor aumentou e a qualidade dos sushis diminuiu bruscamente. Além disso, o atendimento mudou muito. Antes, extremamente rápido e atencioso, agora demora muito e sempre muito apressados.
Mas para finalizar, pedi também o sushi deles pelo ifood. Sushi normal, cru, e veio quente. Não estava com aquele gosto de fresquinho que quem consome sushi, preza. Também, no meu pedido continha 10 peças de sugestão do chef, e vieram 10 peças de sushi com maracujá, o que não é algo que todo mundo gosta, sendo sugestão de chef, deveria ser algo mais generalizado. E no fim, após abrir um chamado no ifood recebo a mensagem do estabelecimento de que o que eu disse não correspondia e que o sushi foi entregue com a qualidade de sempre, insinuando que o cliente mentiu Uma pena!! Um dia foi bom!

Compartilhe