Reclamar dessa empresa

Navegantes - SC

13/07/2023 às 22:39

ID: 168192601

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje eu e minha família fomos até a casa para comer o rodízio, chegamos às 19:30, era 21:30 ainda estávamos esperando vir pedidos da 1 comanda da forma como é feito no local mas os pedidos não viam, infelizmente eles davam preferência para o delivery e as pessoas da casa esperavam;
Estamos muito decepcionados pois Navegantes já tem poucas opções.
OBS: O Rodízio é um preço bem caro pra deixar a desejar assim.

Compartilhe