Atraso na obra e falta de comunicação da Sugoi sobre o andamento do condomínio Mirai Cidade Líder

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/04/2026 às 07:21

ID: 245569597

REF MIRAI CIDADE LÍDER

Moro na rua do imóvel, e não vejo progresso na obra, o prazo se expira no próximo mês, Maio/2026.

Gostaria de um posicionamento da situação real do condomínio, tenho pleno direito de saber o cronograma da obra.

É inadmissível pagar todos os meses evolução de obra, construtora e não ter o mínimo de retorno.

Vejam, mandei msg no portal Sugoi para disponibilizar os boletos previamente para pagamento dia 04 de março/26 e até agora, ninguém me retornou, o que chama atenção é que é assunto de interesse de vcs, e ainda assim não retornam. Pasmem!

Outro ponto relevante, não aceito respostas como "estamos no prazo", pois é impossível vcs finalizarem a obra em 30 dias (que é o prazo final que vc tem, contando com o prazo de caixa).

O terreno está abandonado, cheio de lixo, bicho, até invasão! É uma vergonha, um sonho que virou pesadelo!

Eu me arrependo amargamente de ter fechado negócio com a Sugoi!

Aguardo um retorno claro, sincero e honesto!

Agradeço!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 18:46

Olá, Nayara Lopes.

Lamentamos por seu relato.

Entramos em contato por e-mail e a fim de tratar de forma individualizada sua manifestação deixamos um link de acesso à nossa analista.

Nos desculpamos.

Aguardamos seu retorno.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Sugoi.