Atendimento sobre sinistro

Resolvido
Betim - MG
25/05/2026 às 17:00
ID: 249633651
Empresa a deixa a desejar sobre solicitação de sinistro mais de 2 mês já vc liga mais de 30 min para atender e quando atende desliga e não retorna não indico, e quando consegue falar pede os documentos prazo de 10 dias corrido para analisar já se passou 14 dias e nao analisou vc tem que retorna a ligação passar por espera para falar que vai abrir um protocolo mais 5 dias para analisar complicado vc conta com o valor e se complica por não receber
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 16:35
Olá, Wedsley, espero que esteja bem!
Após analisarmos o seu caso, venho agradecer pelo contato e pela oportunidade de esclarecer a situação.
Realizamos o pagamento do seu sinistro na data de 05/06.
Lamentamos qualquer transtorno que possa ter ocorrido e nos colocamos à disposição para futuras necessidades. A sua satisfação é muito importante para nós e continuaremos trabalhando para oferecer um atendimento cada vez melhor.
Caso haja alguma dúvida ou necessidade de mais informações, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Permanecemos a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Um abraço,
Equipe Suhai Seguradora
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 17:18
A empresa em parte é boa outras não tive que ligar várias vezes para resolver e ficar tempo esperando atendimento, quando nos ligamos fala que não quiser esperar aperte 1 e retornaremos sua ligação nunca retorna ,eu mesmo que tenho que esperar mesmo na linha ,os atendimento são ótimos mas o poblema mesmo é a demorar para resolver eu paguei avista para não ter dor de cabeça mas meu caso demorou muito para ser resolvido ,mas tirando isso esse transtorno em outros atendimento foi super rápido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6