Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/06/2026 às 14:39

ID: 251761135

RECLAMA REFERENTE A COBRANÇA, pois o valor cobrado à SUHAI FEZ A COBRANÇA DE Licenciamento que não está vencido.!!!
Após o [Editado pelo Reclame Aqui] E PAGAMENTO DE 85% do valor da moto. Nenhuma multa prejuízo todo meu rastreador colocado falhou, nenhum Sinal

Compartilhe