Não consegui serviço de assistência 24hs que tinha direito.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Boituva - SP

13/09/2023 às 01:49

ID: 171931999

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 31/08/23 qdo voltava de Ribeirão Preto, parei pra abastecer por volta das 23 hs, num posto na Rodovia próximo a cidade de São Carlos. Qdo fui ligar meu carro ele não pegou e como é automático não pude dar "tranco" para tentar funcionar. Esse meu veículo é segurado pelo Suhai Seguradora então entrei em contato com a assistência 24hs e depois de aguardar por quase 2 horas recebi uma ligação deles avisando que não conseguiram prestadores de serviços pra me atender e que eu teria que fazer de forma particular e depois pedir o reembolso. Bom, se nem uma seguradora do porte da Suhai conseguiu como eu, um mero segurado, numa cidade estranha iria conseguir uma empresa pra me atender já que pra receber o tal reembolso precisaria encaminhar um recibo.. Graças a Deus consegui ajuda com um frentista que tinha um parente que tinha um equipamento pra fazer uma "chupeta " na bateria, conseguindo ligar meu carro já na madrugada, quase 2 da manhã, do dia https://******* compensar as despesas com o deslocamento da cidade de São Carlos até a o posto na Rodovia paguei R$******* de gasolina e +R$*******,00 por me socorrer em plena madrugada de sexta. Como ele não trabalha com isso não tinha recibo pra me https://******* sexta, a tardeo, dia 01/09 entrei em contato desta vez com a Central Suhai na área de reclamação e a atendente entendeu minha situação e abriu um chamado para area de reembolso sob o ******* com prazo de 5 dias úteis para retorno porém passaram -se esse prazo e não recebi nenhum contato da seguradora.. Resumindo a assistência 24hs da Suhai Seguradora deixa muito a desejar, pra não dizer outra coisa, pois neste meu caso, Assistência não me assistiu (atendeu) qdo precisei e pelo jeito 24hs não funciona 24 horas, somente no horário comercial e agora, além de me deixar literalmente na mão, não querem reembolsar o vlr de R$*******,00 pois não tenho recibo.. Cuidado ao contratar o seguro da Suhai e se contratar rezem pra não precisar usar a assistência 24hs.

Continuo aguardando contato da seguradora através de meu e-mail ou Whatsapp.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2023 às 17:01

Olá, Marcelo

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Sua manifestação é de extrema importância para entendermos os desafios que nossos clientes enfrentam, e nos esforçamos para encontrar soluções que atendam melhor às suas necessidades.

Lamentamos o ocorrido e diante dos fatos estaremos realizando o reembolso no valor de R$ *******,00 como informado por você, sendo creditado no dia 20/09.

Desde já, agradecemos a oportunidade de prestar esclarecimentos sobre sua reclamação.

A qualquer momento pode me acionar via whatsapp.

Desejo a você e sua família um final de semana abençoado😊

Atenciosamente,
Suhai Seguradora

Consideração final do consumidor

20/09/2023 às 23:19

Apesar de só resolver o problema após o registro no Reclame Aqui, a equipe da Suhai/assistência que me atendeu, por aqui, cumpriu o compromisso assumido comigo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10