Péssimo atendimento e falha de comunicação na prestação de serviço de reboque pela Suhai Seguradora

Não respondida
São Caetano do Sul - SP
23/06/2026 às 21:22
ID: 252194055
Boa noite
Meu nome é *****. Mas uma vez precisei utilizar os serviços da prestadora Suhai cujo contratei o seguro. E reafirmo nunca ter sido informada que os serviços por ela prestada eram de terceiros.
Hoje as 17:20h acionei via central de atendimento 24h um reboque pois meu a van do meu marido quebrou, apresentou algum problema mecânico. Fui informada pela atendente que estavam como sempre com alta demanda. Caiu a ligação. Por várias vezes tentei concluir as ligações e caiam, ou o serviço digital nao entendia a solicitação desejada. Fazendo perder um tempo precioso e me desgastando nas frustrantes de tentativas de falar com uma atendente. Quando consegui pela segunda vez a atendente solicitou o reboque disse qie a estimativa de tempo era de 60 a 80 minutos. Alertei a atendente e solicitei brevidade no atendimento pois o meu esposo estava com o carro num local perigoso para [Editado pelo Reclame Aqui]. Endereço Av ***** , ***** ***** . Ela fez a solicitação e pediu para aguardar. Que receberíamos um SMS da localização do prestador informando onde ele estava. Questionei falando que nunca chega SMS nenhum que sempre dizem isso e nunca acontece. Deu uma desculpa que o tel nao estava cadastrado. Informação que nao corresponde com a verdade pois sempre pedem o tel de contato de quem esta no local. Por um milagre dessa vez o guincheiro chegou por volta das 18:30 h, porém se recusou a levar meu esposo junto. E que tinha que solicitar um táxi. Fiz novamente contato depois de muito tempo ate conseguir falar com outra atendente que informou que sao regras da empresa de que nao poderia levar o cliente e que deveria ser solicitado o taxi. Questionei mais uma vez porque ja nao avisou na 1 solicitação. Muita falha de comunicação. Atendentes tratam o cliente com indiferença como se estivesse fazendo um favor. Porém pago muito caro quase 800 reais de seguro para ter um péssimo atendimento. Foi solicitado o serviço de taxi. A van foi guinchada ja estava emcima da plataforma porem segundo o guincheiro nao poderia sair enquanto nao chegasse um carro para levar o meu marido. Recebi uma msg por wattsap de uma empresa tercerizada dizendo que estavam tentando um prestador.Na sequência essa empresa solicitou para que nos conversasemos com o guincheiro e verificasse com ele a possibilidade de levar meu marido junto. Mas o guincheiro disse que nao poderia pois era regras da empresa. Depois de inúmeras tentativas de ligações novamente na suhai a atendente falou a mesma coisa que nao poderia levar junto e que deveria aguardar um taxi. Espera vai, espera vem, isso ja era umas 19,40 quando recebi a ligação de um prestador que sairia de cotia para o local luz e que demoraria mais de 1h e 30 min devido as condições de trânsito no momento. Liguei novamente para suhai questionei porque o prestador veria de tao longe para atender uma demanda no centro de sp, outra atendente disse que e o prestador que aceita, eles pegam o que aceita. Foi ai que perguntei porque nao solicitaram um uber foi alegado que uber depende da região a ser encaminhado, e posteriormente depois de muito desgaste emocional e preocupação com meu esposo desde as 4 h da manhã na rua, me informaram que ele poderia ter solicitado meus próprios e ser reembolsado. Gente!!! E muita desinformação.Muito confuso.Cada atendente diz uma coisa. Essas informações deveria ser passada no 1 contato telefônico. Evitando tanto desgaste e tempo de exposição a riscos.
Por fim o prestador do taxi cancelou a corrida. O guincheiro recebeu uma autorização para levo junto com o carro. Chegando ao destino final residencial as 21:04 minutos.
Quero aqui colocar toda minha indignação, frustração e descaso com o cliente da Suhai seguradora.
Protocolo *****.
Aguardo feedback.
Para esse péssimo atendimento.