Condições precárias e falta de estrutura em acomodação

Não respondida
São Paulo - SP
27/10/2025 às 08:49
ID: 230307865
Pior experiência que já tive! Tive que dormir no chão por 3 dias porque não havia cama, o chuveiro não funciona, não tem água quente, a pia entope, e todas as louças estavam enferrujadas e sujas.