ÁLCOOL 70% COM FORTE ODOR E CAUSA AMARGOR NA BOCA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/10/2021 às 14:37

ID: 131192681

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Nem preciso me aprofundar para dizer que, principalmente, durante o período de transmissão da COVID19, o uso de álcool 70% tornou-se imperioso e necessário. E nesses quase 2 anos de pandemia foram diversos os nomes de marcas de álcool adquiridos por mim, o que é natural já que a concorrência aumentou nesse tempo. Contudo, nenhum álcool apresentou característica semelhante ao da marca SUISSA, da Suissa Industrial e Comercial Ltda.,que acabei adquirindo numa dessas tantas compras em supermercados: FORTE ODOR que agride severamente a respiração e produz de imediato um AMARGOR ULTRAFORTE na boca mesmo quando aplicado à distância. Algo, no mínimo, preocupante. Ao tentar contatar a empresa, o*******, assim como o telefone fixo*******, constantes da embalagem, encontram-se INOPERANTES. Não para minha surpresa, descobri aqui uma reclamação recente, de 01/10/*******, em que o consumidor relatou O MESMO PROBLEMA DE AMARGOR quando o produto evapora e mesmo após 13 dias do registro dessa referida reclamação até agora a empresa NÃO RESPONDEU AO CONSUMIDOR. Quem sabe agora, diante desta NOVA RECLAMAÇÃO SOBRE O MESMO PROBLEMA algum representante da SUISSA se digne a nos esclareça o que houve ou está havendo de errado com a fórmula no preparo do álcool 70% que tem sido comercializado à população. Eu precisei DESCONTINUAR o uso do frasco que apresentou os efeitos aqui narrados e JOGAR FORA O CONTEÚDO DOS BORRIFADORES usados por mim e meu marido, por risco de contaminação orgânica, visto que cheguei a ficar com respiração ofegante ao abrir minha geladeira após sentir o fortíssimo odor advindo das sacolas dos legumes que momentos antes tinham sido limpos com esse álcool. Foi a gota dágua para eu vir aqui abrir esta reclamação e ALERTAR AO PÚBLICO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/01/2023 às 20:20

Não há muito mais o que dizer, visto o completo desdém por parte da empresa que não responde a um problema muito estranho e que, sabe-se lá, se talvez signifique um dano importante ao consumidor do produto reclamado. Uma vergonha. Só sei que NUNCA MAIS COMPREI ÁLCOOL DA MARCA SUISSA e tenho certeza de que condutas como a discorrida na minha reclamação merecem não só o cancelamento do público como o interesse de algum órgão fiscalizador deste seguimento. Lamentável.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0