Flora Nenen só tem cheiro de álcool

Resolvido
Natal - RN
24/09/2021 às 09:26
ID: 130149403
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, comprei uma lavanda de ******* ml da Flora Nenen e a mesma só tem álcool, não tem nada da fragrância, mandei e-mail desde o dia 01/*******, porém eles ficaram de me mandar uma nova lavanda e até aqui não obtive resposta alguma.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2021 às 10:13
Bom dia Dayane,
Como informei nos e-mails anteriores que nos falamos, sua troca foi providenciada e sendo postada, como a imagem que passei hoje com seus dados em seu e-mail.
Consideração final do consumidor
24/09/2021 às 13:03
Um bom atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8