Péssimo cheiro e fixação das colônias

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

04/04/2026 às 09:31

ID: 245131177

Comprei 2 itens da marca , no caso colônias . E gente , o trem não tem cheiro, não fixa na roupa , pessimo , não comprem ! Produto não é uma colônia de jeito nem um
Favor responder nesse e-mail : *****

Compartilhe