Comprei paguei, mas era [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Barueri - SP
18/08/2025 às 16:48
ID: 224803167
Comprei três calças adulto, recebi um anel de plástico infantil.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2025 às 14:35
Olá! Lamentamos muito pelo transtorno e entendemos totalmente sua frustração.
Queremos resolver seu caso com prioridade, da melhor forma e o mais rápido possível. Para isso, é fundamental que você entre em contato diretamente pelo nosso e-mail de suporte: *******
Dessa forma, conseguimos localizar seu pedido com mais agilidade, acessar os dados necessários com segurança e oferecer a solução adequada para o seu caso tudo com acompanhamento direto da nossa equipe.
Estamos à disposição para cuidar do seu atendimento com a atenção que você merece.