Aliança perdeu o brilho e a cor em menos de uma semana após a compra e o rebanho, causando grande insatisfação.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

05/12/2025 às 20:33

ID: 233885777

Meu esposo comprou a aliança na borda prata e no centro banhada a ouro, e pela nossa surpresa, em menos de uma semana, a aliança perdeu totalmente o brilho, não identificamos nem a cor da prata e nem a cor do ouro. Mandamos para a suits para banhar novamente e mais uma vez, em menos de uma semana ficou horrível, sem cor, sem brilho. Enfim, uma [Editado pelo Reclame Aqui], da vergonha de colocar no dedo uma aliança neste aspecto. Incrível a enganação desta loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2025 às 14:02

Olá, Sra. Thalita. Esperamos que esteja bem.

Lamentamos que sua experiência com o banho de ouro não tenha sido satisfatória. Gostaríamos de reforçar que, conforme orientado no momento da compra e descrito em seu certificado de garantia, alguns cuidados são essenciais para preservar o banho por mais tempo, como: evitar contato com produtos de limpeza, cloro, cosméticos em excesso e outras substâncias que podem danificar o acabamento.

Na foto anexada, observamos que a aliança está com o banho de ouro danificado de forma centralizada, exatamente na área onde há maior atrito e exposição. Esse tipo de desgaste é comum quando a peça entra em contato frequente com agentes que comprometem o banho. Por esse motivo, recomendamos a aplicação de um filete em ouro maciço, que oferece o resultado esperado e permite que utiliza as alianças sem nenhuma restrição e evita que o problema volte a ocorrer.

Ainda assim, queremos ajudá-la da melhor forma possível. Pedimos, por gentileza, que leve a peça até nossa loja para que possamos realizar uma análise técnica e verificar as possibilidades de refazer o banho localizado.

Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe SJ

Réplica do consumidor

09/12/2025 às 08:57

Estão enganados, meu marido não usa nenhum tipo de produto e quando trabalha, ele tira a aliança do dedo, ele tem cuidado.
Mas já mandei pra vocês e tive que pagar mais de 70,00 para levar á loja de vocês e mais 30,00 do Correios para me trazer. Tive um custo alto para vocês não resolverem meu problema.
Como faremos? não quero pagar novamente este absurdo para levar até vocês!