Sukita com calorias inconsistentes em diferentes embalagens

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

26/03/2026 às 12:37

ID: 244398473

Olá,

Comumente tenho notado que compro sukita e algunas vem com 22kcal.por 100ml e outras 0kcal por 100ml, na lata. Houve algum erro? O rótulo é o mesmo? Já percebi isso também na de 2L de uva..

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2026 às 16:05

Olá Juliano, Tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato com os nossos canais de atendimento!

Sukita segue com aquele gostinho inconfundível, mas agora traz uma fórmula ainda mais alinhada aos novos hábitos de consumo, sem adição de açúcar. A mudança foi feita com muito cuidado, para garantir que você continue aproveitando tudo que a bebida tem de bom, agora com menos calorias.

A Sukita com açúcar será substituída gradualmente pela nova linha sem açúcar. Durante o período de transição, é possível encontrar ambas nas gôndolas.

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso 0800 725 0001, estamos aqui disponíveis de segunda à sábado, das 8h às 18h.


Atenciosamente,
Time Sukita!

Consideração final do consumidor

29/03/2026 às 12:56

Perfeito! Dúvida respondida empresa nota 10

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10