Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

27/11/2023 às 16:13

ID: 176816653

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou lojista e infelizmente comprei esses produtos pra minha loja! Empresa pequena e sem organização! Não mandam os boletos de pagamento e querem protestar nossa empresa! Não ficará impune! E outra, atendentes super mal educados! Produtos de péssima qualidade!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2023 às 08:55

Boa tarde!

As alegações apresentadas carecem de fundamentos. Antes de tomar qualquer medida, o senhor foi previamente contatado pelo setor de SAC para a devida abordagem do assunto. Importante ressaltar que o encaminhamento do protesto é precedido pelo próprio Tabelionato antes de sua efetivação, e a notificação é conduzida diretamente pelo Cartório, escapando do controle direto da empresa.

A fábrica agiu de maneira diligente ao adotar todas as medidas pertinentes, desde a geração e envio dos boletos até a entrega das mercadorias. O cliente, por sua vez, recebeu a mercadoria de forma adequada. Além disso, a empresa arcou com as despesas relacionadas à diferença de valor, cobradas pelo Cartório em relação ao boleto (negociação). O cliente está agindo de forma ardilosa para manchar a reputação da empresa e conseguir a devolução da mercadoria mesmo fora do prazo.

A Têxtil Sul Brasil possui uma trajetória sólida de mais de 18 anos no mercado, durante os quais atendeu a uma base de mais de 50.******* clientes. Nesse período, mantivemos um compromisso inabalável com a qualidade de nossos produtos.

Estamos sempre à disposição para esclarecimentos e abertos a futuras negociações.

Atenciosamente,
Equipe SAC da Têxtil Sul Brasil

E-mail: *******, *******.
Telefone:*******

Site: https://*******