Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Xangri-lá - RS

21/01/2025 às 16:22

ID: 207845241

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 06 unidades das Cadeiras modelo Gisele de Madeira com telinha da empresa Sul Cadeiras Ltda em 19/11/*******, recebi 2 cadeiras estragadas , uma delas está com o acabamento da tela soltando e a outra cadeira veio com a madeira quebrada. Entrei em contato com a empresa solicitando a troca, enviando Fotos e vídeos das cadeiras logo após abertura das caixas. O contato realizado por eles é nada objetivo nem resolutivo. Nenhuma resposta concreta sobre a real troca, com data, número de rastreio ou transportadora. Apenas respondem um momento ou irei verificar e não há mais interação por parte da empresa .

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2025 às 15:30

Olá, Cítia.

Lamentamos profundamente o transtorno causado pela situação com as cadeiras recebidas e pelo atraso no processo de troca. Assim que você nos informou sobre os problemas, encaminhamos as cadeiras avariadas para produção, a fim de providenciar a substituição. No entanto, devido ao final e início do ano, o processo sofreu um atraso inesperado.

Gostaríamos de reforçar que estamos acompanhando o caso de perto e mantendo você informada sobre cada etapa do processo. A produção das novas cadeiras está em fase de finalização, e garantimos que cumpriremos com a troca do produto avariado.

Pedimos desculpas por qualquer falta de clareza em nossos contatos anteriores e pelo tempo maior que o habitual. Assim que as cadeiras estiverem prontas, enviaremos os dados completos de envio, incluindo o número de rastreio e transportadora.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. Nossa prioridade é resolver sua situação o mais rápido possível e recuperar sua confiança em nosso atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Sul Cadeiras.