AR INSTALADO NÃO FUNCIONA E NÃO PRESTAM ASSISTENCIA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/02/2025 às 14:56

ID: 210448221

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei e instalei o ar com a empresa durante a minha obra e desde o dia que mudei NENHUM dos equipamentos instalados funcionam corretamente. Totalmente instáveis, gela e esquenta, e ainda pinga!
Máquinas e instalação caros para NÃO FUNCIONAR.
Já reclamo faz mais de 30 dias e tudo é inconclusivo. Além de ser MUITO difícil conseguir agendar uma visita, ela acontece e não é apresentada solução.
Serviço *******% pago já faz muito tempo

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2025 às 11:44

Olá, sr. Rômulo!
Lamentamos o transtorno e agradecemos por compartilhar sua experiência. Seu feedback é essencial para aprimorarmos nossos processos e melhorarmos o nosso dia a dia.

Na última visita, nosso responsável técnico realizou todas as medições recomendadas pelo fabricante, fez o diagnóstico nos equipamentos e constatou que o equipamento está em seu funcionamento normal conforme fotos e laudo técnico enviado.

Conforme falamos por telefone, entendemos a importância da sua satisfação com a nossa instalação e, por isso, sugerimos que busque uma segunda opinião com o pós-venda do fabricante das máquinas e, caso seja identificado que podemos ajudá-lo de alguma forma, assim faremos sem custo nenhum.

No dia 19 de março de *******, agendamos uma visita para o dia 23, que acabou sendo adiada a seu pedido. Desde então, fizemos diversas tentativas de contato para reagendar e verificar como poderíamos contribuir, mas desde 1 de abril não temos nenhuma resposta.

Estamos totalmente à sua disposição para colaborar e encontrar a melhor solução, caso ainda seja necessário.