Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/01/2024 às 20:40

ID: 180865219

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vim neste site fazer minha reclamação e vejo que alguma colega descreve exatamente o meu cenário, também como historia dela!

Primeiro a insistencia para a assinatura do contrato, depois um contrato que só beneficia a empresa e não o cliente, como eles te oferecem na hora da venda.
Um contrato que me prende a uma situação insatisfatória e abusiva por um ano https://******* 12 datas programadas, e antes mesmo de iniciar já mencionei que daquela forma de contrato não estava adequado para mim, que sou a cliente!! somente a eles. Sempre com ônus pra cá..ônus pra lá.
Assim mesmo honrei minha palavra e meu contrato e fiz a primeira locação,. Nesta um dos equipamentos que loco, nem foi deixado no consultório pois já apresentou problemas e foi levado.( tive que mandar a paciente do horário embora, me gerando constrangimento como profissional e prejuízos financeiros) Lá me disseram que foi testado e estava funcionando.

Me proporcionaram outra data e novamente o mesmo equipamento não funcionou, foi novamente levado embora na mesma hora , e novamente mais constrangimento e mais prejuízo financeiro para mim, pois tive que mandar outro paciente embora. Desta vez não só o paciente, mas outros colaboradores da clínica também já estavam descontentes.

Então, a empresa veio com a história de que o problema estaria comigo, https://******* ele nem fica para ser usado, como o problema pode estar comigo, no meu consultório? Disseram que poderia ser a rede elétrica que possivelmente não era 220v como deveria. Chamei um engenheiro de eletrônica para avaliação e sim, a rede elétrica está de acordo.

Solicitei a troca do equipamento por outra tecnologia.
Na proxima data combinada, vieram então, conforme contrato, o velashape e o soprano ice.. e desta vez foi o soprano ice que travou no meio do https://******* para o suporte, ele tentou ajudar sem sucesso. Chamaram a pessoa para recolher o equipamento. Tive que tirar a paciente de cima da maca devido ao travamento da maquina. E mais uma vez, eles disseram que lá no galpão deles, a máquina estava funcionando. Filmei a tentativa de reiniciar a maquina da forma como eles solicitaram , por 5 vezes e nada.
Mais prejuizo financeiro e mais vergonha para mim.

Em uma das locações que estavam fora do "script" solicitei uma nota fiscal, descrevendo o que eu estava pagando..não quiseram me dar, solicitei um recibo, se negaram, então pedi somente uma declaração pois gostaria de ter como provar o que estou pagando e nem isso quiseram me fornecer.

Tentei diversas vezes o cancelamento do contrato, fiz propostas, visto que se a empresa não cumpre a parte dela de me enviar equipamentos que funcionem, como posso ser obrigada a pagar multa de rescisão contratual? eu cumprindo cada linha do contrato, tomando prejuizo em todas as locações, e eles sendo completamente inflexiveis e não assumindo que estão sendo insuficientes para o cliente.
Não acho justo eu ter que pagar a tal multa de 30% de cada data prevista sendo que tenho motivos bem plausiveis para o cancelamento do contrato, sem ônus.

E eles dizem que a "PROPOSTA" deles é o pagamento integral deste https://******* não é uma proposta..
Enfim, estou completamente insatisfeita e pasma com tamanha irresponsabilidade com o cliente. Esta política que eles dizem que tem com o cliente, não existe na prática.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2024 às 15:22

Olá, Renata, tudo bem?

Lamentamos que a percepção obtida sobre nossa parceria seja negativa. É realmente importante para nós que todos os nossos clientes sejam sempre muito bem atendidos e amparados em suas necessidades.

Gostaria de pontuar aqui, neste texto, todo o nosso esforço para garantir que nossos equipamentos estejam sempre nas melhores condições para uso.

Recebemos seu alerta de que nosso produto apresentou falha. Como nosso laboratório técnico é interno, em todos os casos é necessária a retirada do equipamento para o diagnóstico e reparo, caso seja necessário. Realizamos testes, e em todas as situações em que o equipamento foi submetido, ele funcionou normalmente. No entanto, logo em seguida, ele foi encaminhado para outras locações, nas quais não tivemos queixas de quaisquer irregularidades. Ressalto que, em todo o processo, enviamos evidências do funcionamento do equipamento, garantindo transparência em nosso suporte.

No seu caso, percebo que você fechou um contrato de Soprano Ice, e foram disponibilizadas datas de Crio Redux de cortesia (sem custos). Na locação da Crio, tivemos a solicitação ao time de suporte no qual não identificamos nenhum tipo de irregularidade com o equipamento. Dada a situação, concedemos 30% do valor do Ice, mesmo que ele tenha funcionado normalmente, visto que a Crio não tinha custo. Fizemos a troca para o Velashape, e mesmo assim, as intercorrências seguiram acontecendo, mesmo com o produto estando em perfeitas condições.

Nosso atendimento preza muito pela personalização, de acordo com cada pessoa, a fim de estreitar cada vez mais o nosso relacionamento, porém há situações que fogem do nosso alcance.

Sobre declaração de valores ou notas, elas são válidas pela nossa ordem de serviço e estão descritas na Lei *******/*******, o que as torna válidas.

Estamos abertos a conversar e compartilhar os inúmeros insights que temos todos os dias para garantir que suas locações sejam sempre mais lucrativas.

Ficamos à disposição!

Atenciosamente,

Equipe Sullaser.

Réplica do consumidor

22/01/2024 às 21:38

Eu não tenho beneficio nenhum em dizer que o equipamento não funciona comigo, no meu espaço etc. O tecnico de vcs sequer deixou a maquina pois la mesmo , o próprio, ja constatou que não havia possibilidade de uso. ( inclusive por duas vezes SEGUIDAS) e na data seguinte, mais uma vez o travamento da maquina ocorreu. Eu só precisava utilizar do equipamento de forma comum, oq não foi possível. Implicando em prejuízo moral e financeiro. Visto que vcs não cumpriram com o contrato, me mandando equipamento que não pode ser utilizado, gostaria da rescisão contratual, sem o ônus. O que é justo já que eu não consegui utilizar a máquina. Tentei negociar, fiz propostas mas nada nunca é possível.