Cadeira de madeira com vício oculto e quebra após 6 meses de uso, sem assistência da loja

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Apiaí - SP

08/04/2026 às 16:44

ID: 245525451

Fiz uma compra de uma mesa e as cadeiras em 10/2025. Pagamos um valor que considero caro para os meus padrões, apoiado no argumento da loja de que estava comprando algo de muito boa qualidade e que duraria anos. Quase não usamos as cadeiras, visto que somos só eu e minha esposa na casa e hoje, ao utilizar uma das cadeiras que praticamente nunca é usada, percebi que ela estava totalmente instável e quando fui verificar, percebi que a madeira estava quebrada em uma das pernas. Entrei em contato com a empresa e fui informado que só havia garantia para 3 meses. É importante observar que quando comprei, não me preocupei com a garantia, visto que o vendedor falou que duraria anos, pois era de madeira de qualidade e eu não estava comprando um produto qualquer. Assim, em que pese terem passado 6 meses da compra, entendo que é um prazo curto para algo de boa qualidade quebrar sem explicação, visto que pelo estado, era um vício oculto no momento da compra já que não tinha como eu verificar os encaixes da madeira. Espero que essa reclamação sirva ao menos de aviso e que futuros consumidores observem bem os produtos comprados nessa loja e não confiem no argumento de que é de qualidade e durável quando analisarem os produtos dessa empresa, pois não terão respaldo, caso algum vício oculto nos móveis apareça.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 17:20

Prezado Dyego,

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos pelo ocorrido com as cadeiras adquiridas em outubro de 2025. Entendemos sua insatisfação e reconhecemos a gravidade da situação relatada, especialmente considerando o pouco uso do produto e a expectativa de durabilidade apresentada no momento da compra.

Informamos que sua manifestação já foi encaminhada ao setor responsável. Nosso atendimento está sendo encerrado neste momento, mas nossa equipe entrará em contato diretamente com você amanhã pela manhã para dar andamento à análise do caso e propor uma solução adequada.

Nosso compromisso é tratar a questão com transparência e respeito, avaliando o vício oculto relatado e buscando uma resolução justa. Reforçamos que prezamos pela qualidade de nossos produtos e pela confiança de nossos clientes, e trabalharemos para que sua experiência seja devidamente corrigida.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento

Consideração final do consumidor

08/05/2026 às 12:09

Excelente atendimento!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10