Roupeiros entregues quebrados, sem nota fiscal e com demora na solução

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

20/02/2026 às 10:03

ID: 241173539

Fiz uma compra de três roupeiros na Sul Moveis de Sorocaba. Na *****, ***** - *****, *****. Os roupeiros chegaram quebrados, parecem que foram jogados dentro do caminhão. Um está quebrado na lateral, outro no teto (este foi instalado parcialmente e o resto da peças estão lá esperando) e o terceiro com o espelho manchado. Eles instalaram os roupeiros com todos esses problemas, e disseram que tenho que esperar 30 dias corridos para a fabrica analisar a situação e providenciar a troca. Eles não enviaram a NF e não dão a mínima satisfação. Atendimento horroroso e pós venda péssimo, já entrei em contato com a loja e a Central deles e nada ainda. Não recomendo em nada a empresa. Comprei com eles porque a entrega era rápida, mas se soubesse que em caso de defeito tivesse que esperar tanto, e com tanto pouco caso, jamais teria comprado!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2026 às 11:08

Prezado André,

Lamentamos profundamente pelos transtornos enfrentados com os roupeiros adquiridos em nossa unidade de Sorocaba. Nosso compromisso é entregar produtos em perfeito estado e garantir um atendimento de qualidade em todas as etapas da compra, e entendemos sua insatisfação diante dos problemas relatados.

Registramos sua reclamação e informamos que seu caso será tratado com prioridade. Nossa equipe de atendimento entrará em contato para verificar os defeitos apresentados e providenciar a solução adequada.

Pedimos desculpas pela experiência negativa com a entrega, instalação e pelo atendimento recebido. Reforçamos que trabalharemos para resolver a questão com urgência, assegurando que você tenha os móveis em conformidade com o que foi adquirido.

Atenciosamente,
Fabrispuma

Réplica do consumidor

24/02/2026 às 12:04

A empresa entrou em contato imediatamente, porém não deu uma solução. Falam que tem uma posição, mas não informam qual é. Continuo sendo enrolado por eles. Pós venda horroroso!!!!! Empresa não é confiável.

Consideração final do consumidor

09/04/2026 às 12:06

Após mais de 2 meses a empresa enfim trocou as peças quebradas e finalizou a instalação dos roupeiros. Detalhe ainda entregaram uma das peças erradas e outra troca precisou ser feita. Conclusão do assunto: Pós-venda horroroso, falta de processos adequados e ageís para uma troca de peças avariadas. Não recomendo para ninguém.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0