Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/08/2023 às 18:19

ID: 169400503

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi um e-mail automático informando que o endereço de e-mail de login da minha conta foi alterado, mas não fui eu quem fez essa atualização.
No mesmo momento entrei em contato com o suporte pedindo ajuda, pois a anos utilizo o mesmo endereço de e-mail e não reconhecia aquela alteração, solicitei para que realizassem a alteração para meu e-mail antigo para que eu conseguisse utilizar a opção do "Esqueci minha senha" e para voltar a logar, mas não tive nenhum retorno.
Preciso de ajuda, a empresa só retorna os tickets abertos com respostas automáticas, e parece que ninguém consegue prestar um auxilio ao usuário.
Parece que sofri um ataque hacker de algum jeito onde mudaram meu e-mail, existia as perguntas de segurança que bloqueavam a negociação da conta, mas a empresa basicamente informou que o problema era meu e não tentou ajudar de nenhuma maneira para que eu possa recuperar meu acesso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/10/2023 às 10:32

Estou tentando contato com eles desde julho/*******, a empresa não tem nenhuma preocupação com os dados dos clientes ou com o atendimento.
Só recebo mensagens com respostas automáticas que não ajudam com o ocorrido.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0