perdi uma cirurgia por causa deles

estava com uma cirurgia marcada no hospital paulista para amanha dia 11/06 e o convenio enrolou tanto pra aprovar que o hospital teve que remarcar.
Porem estou com varios prejuizos pois ja tive que alocar alguem para o meu trabalho essa semana pois tudo estava certo para a cirurgia.
estou entrando no procon para reclamar e vou processar o convenio pelo descaso com o cliente. pago mais de 800 reais pra eles fazerem coisas assim.

11/06/2024 às 12:25

Olá Renan
​Sou a Renata da equipe de atendimento ao site Reclame Aqui da SulAmérica. Espero que esteja tudo bem! =)

Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer pelo seu contato e por compartilhar a demora na liberação do procedimento cirúrgico. Relatos como o seu são extremamente importantes, pois nos ajudam a identificar áreas que precisam de melhorias e nos permitem buscar maneiras de tornar a experiência dos nossos clientes cada vez mais positiva.

Encaminhamos a sua reclamação ao nosso departamento técnico e solicitamos que ela seja tratada com prioridade.. Ressaltamos que recebemos a solicitação do Prestador em 13/05/2024 e o prazo regulatório é de 21 dias uteis para analise é previsto conforme determinação da ANS RN 566/22 o procedimento foi autorizado por meio da VPP nº 50***48792, Guia 16***0022 - HOSPITAL PAULISTA LTDA em 11/06/2024 08:27.

Gostaríamos de pedir desculpas pelos transtornos causados pela demora na liberação e reiterar nosso compromisso de atender aos nossos clientes com um alto padrão de qualidade. Levamos sua experiência a sério e estamos empenhados em melhorar continuamente nossos processos para evitar situações como essa. Agradecemos sua compreensão e a oportunidade de corrigir essa situação.

Estamos sempre à disposição para atendê-lo (a) em todos os canais de atendimento. Já conhece todos os canais? Você pode nos contatar em qualquer um deles nos informando o protocolo 97692609.

Site:https://portal.sulamericaseguros.com.br/home.htm
Facebook: https://www.facebook.com/SulAmerica
Twitter: https://twitter.com/Sulamerica
Instagram: https://instagram.com/sulamerica
LinkedIN: https://www.linkedin.com/company/sulamerica
WhatsApp: 11 3004-9723
SAC: 0800 722 0504
Contrate agora: sula.info/paravoce

Sua saúde é pessoal e intransferível.
Contra fraude nos planos de saúde.
Canal de Denúncias: 0800 512 7713

Renata S - Equipe Mídias Sociais
SulAmérica

11/06/2024 às 14:49

Você diz do compromisso com um alto padrão mas seus atendentes estão mal preparados para lidar com isso, a cirurgia era pra ocorrer hoje dia 11/06 as 7 da manha, só foi autorizado as 8 e pouco, isso é uma palhaçada com os clientes, não pago barato pra poder ter um atendimento de qualidade e tenho que passar nervoso porque voces sequer conseguem trocar informações direito com um dos hospitais associados ao plano.

a cirurgia foi remarcada para o dia 17/06 espero não ter mais problemas com isso no dia 17 e espero sinceramente que a empresa ressarça meu prejuizo, pois tinha colocado alguem para trabalhar no meu lugar e vou ter que rearranjar e ajeitar tudo por incompetencia de voces.

Está com problemas com SulAmérica Saúde e Odonto?

Planos Odontológicos