Reembolso atrasado e falta de respeito

Bom dia!
Mais de 60 dias não recebo meu reembolso do plano de saúde Sulamerica saúde.
Enviei toda documentação no dia 30/maio 2016, chegou toda minha documentação no departamento de reembolso no dia 07/06/2016, pois tenho o AR que foi recebido por J.A.D.V com o n. do RG xx.x0x.xxx-3.
Antes deu ligar no SAC e da Ouvidoria ligue para saber mais informação do atraso do meu reembolso, uma atendente informou que tenho que esperar o prazo de 30 dias para reembolso, ok?
Como já havia passado o prazo de 30 dias, liguei no SAC, onde foi gerado um protocolo e em seguida liguei na Ouvidora que foi gerado ou protocolo. Ambos me pediram um prazo para fazer analise deles. O prazo foi dado!
Ontem no dia 12/maio 2016 recebi uma ligação de um numero desconhecido da minha agenda, atendei mais ninguém fala nada, ligaram uns 03 vezes e vê que ficava mudo desliguei o telefone.
Hoje quando chego para trabalhar recebi um e-mail do Jurídico Regulatório me dizendo que, o número do rastreamento (SN xxxxxxxx 3 BR) que eu havia informado não foi entregue na seguradora, e pediram para eu enviar a cópia de recibo ou nota fiscal do serviço que estou pedindo reembolso.

Como assim? Acham que tenho tempo livre para consertar a palhaçada que a Sulamerica faz?

Preciso de um retorno a isso!
Estou indignado com a falta de respeito que a Sulamerica está fazendo.
Vou tomar minha providencias quanto isso.

Passar bem!

25/07/2016 às 16:15

Rudknely, C

Conforme contato telefônico realizado no dia 25.07. Ratificamos o contato telefônico realizado em 20/07/2016, informamos que o reembolso foi processado através da SR 3160475847, com pagamento previsto para 19/07.

Permanecemos à disposição em nossa central de Serviços Saúde Empresarial e Administrado 4004 5900 - capitais e respectivas áreas metropolitanas 0800 970 0500 - demais regiões.

SulAmérica Saúde.

Está com problemas com SulAmérica Saúde e Odonto?