Reclamação respondidaRespondida

Reembolso atrasado e falta de respeito

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia!
Mais de 60 dias não recebo meu reembolso do plano de saúde Sulamerica saúde.
Enviei toda documentação no dia 30/maio 2016, chegou toda minha documentação no departamento de reembolso no dia 07/06/2016, pois tenho o AR que foi recebido por J.A.D.V com o n. do RG xx.x0x.xxx-3.
Antes deu ligar no SAC e da Ouvidoria ligue para saber mais informação do atraso do meu reembolso, uma atendente informou que tenho que esperar o prazo de 30 dias para reembolso, ok?
Como já havia passado o prazo de 30 dias, liguei no SAC, onde foi gerado um protocolo e em seguida liguei na Ouvidora que foi gerado ou protocolo. Ambos me pediram um prazo para fazer analise deles. O prazo foi dado!
Ontem no dia 12/maio 2016 recebi uma ligação de um numero desconhecido da minha agenda, atendei mais ninguém fala nada, ligaram uns 03 vezes e vê que ficava mudo desliguei o telefone.
Hoje quando chego para trabalhar recebi um e-mail do Jurídico Regulatório me dizendo que, o número do rastreamento (SN xxxxxxxx 3 BR) que eu havia informado não foi entregue na seguradora, e pediram para eu enviar a cópia de recibo ou nota fiscal do serviço que estou pedindo reembolso.

Como assim? Acham que tenho tempo livre para consertar a palhaçada que a Sulamerica faz?

Preciso de um retorno a isso!
Estou indignado com a falta de respeito que a Sulamerica está fazendo.
Vou tomar minha providencias quanto isso.

Passar bem!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2016 às 16:15

Rudknely, C

Conforme contato telefônico realizado no dia 25.07. Ratificamos o contato telefônico realizado em 20/07/2016, informamos que o reembolso foi processado através da SR 3160475847, com pagamento previsto para 19/07.

Permanecemos à disposição em nossa central de Serviços Saúde Empresarial e Administrado 4004 5900 - capitais e respectivas áreas metropolitanas 0800 970 0500 - demais regiões.

Atenciosamente,
SulAmérica Saúde.

Está com problemas com SulAmérica Saúde e Odonto?

Reclamar